- Bannerzão Aleatório Top 10 -

Mar 24 2007

Zoando com a notícia

Cuspido por Tio Punk às 12:16 am Categoria Celebridades, Fotos, Notícias

Família Simpson de Marta Suplicy se destaca na posse do Ministério do Turismo

A ex-prefeita de São Paulo Marta “Laquê” Suplicy (PT) se destacou na cerimônia de posse ontem ao optar pelo estilo clássico. Ela combinou um (Faça um biquinho e diga) tailleur de cor marfim com um moderno penteado que deveria ter mais de 2 litros de laquê (Se passasse um furacão não mexeria um fio do cabelo da “véia”).
Os dois filhos de Francisco Marta, os músicos Supla e João Suplicy, se destacaram pelo estilo “fashion” (Feche as portas). João chamou atenção pela combinação calça jeans, tênis furado surrado e blazer (Que combinação hein? tremendo mau gosto).
Ao contrário do irmão, Supla vestiu um terno risca de giz com gravata, mas manteve o tradicional penteado com os cabelos espetados (e a mesma tinta de cabelo que a mãe usa).
Os dois filhos de Francisco Marta, seu marido Luíz Favre e sua nora Maria Paula acompanharam a cerimônia na primeira fila do Palácio (Eu disse “Palácio”, eu sei que “Palhaço” somos nós, o povo).
A ex-prefeita disse que vai manter o Ministério do Turismo “enxuto” (Se for igual a ela… Haja plástica, hehehehe), assim como está recebendo o órgão (No bom sentido). Segundo Marta, os projetos da pasta que estão em execução serão tocados, mas revelou que pretende também trazer novas idéias para o governo. Uma das expectativas da ex-prefeita é estimular o turismo interno do país.

Será que ela vai criar alguma taxa do Turismo?

Compare preços de:Moda feminina, moda masculina, cosmésticos e perfumaria, CDs

2 Vomitaram em “Zoando com a notícia”

  1. Ø - Dread - Øon 26 Mar 2007 at 4:35 am
    Hey Tio.

    qndo possivel, muda o codigo do banner ae plz.

    o codigo tah no blog.

    vlw!

  2. talvez?on 26 Mar 2007 at 5:28 pm
    dshauidhsuisa. muito engraçado tio punk, ótimo post. ;D fiz um post comentando a marta no turismo, no turismo sexual. dasuhdusadsa ;P dps da uma olhada se quizer, abraços e sucesso.

Trackback URI | Comments RSS

Faça um Comentário

Mas, atenção!
Para pedidos de Parceria clique aqui.
Não responderei a pedidos feitos nos comentários.
Recados e outras coisas não relacionadas com o post, utilize o formulário de contato clicando aqui ou se preferir mande um email para tiopunk.rock@gmail.com.
Spans e comentários que não tenham relação ao texto, serão sumariamente deletados sem dó, nem piedade.