Abr 26 2008
Grace Kelly x Mulher Melancia
Grace Kelly ou Mulher Melancia?
Quem é a verdadeira nova Rainha do Bumbum?
Grace Kelly, funkeira que ficou conhecida pelo famoso vídeo fazendo lesco-lesco com o namorado, que vazou na Internet (O namorado não, o vídeo), veja mais aqui e aqui, diz que ela é quem é a verdadeira Rainha do Bumbum.
“Esse título é meu. Ganhei a faixa no ‘Domingão do Faustão’ e esse ano ganhei o concurso de bumbum mais bonito do Brasil. Meu bumbum não tem estria, celulite, é perfeito”, disse ela com seus 115 cm de buzanfa que segundo a moça, não balança muito (Nem com terremoto?).
Dá uma olhada na imagem abaixo que eu tirei do site Ego. Perceba onde a seta indica que o editor se empolgou com a bunda da dançarina e digitou 155 cm (Ê bundão!).

Não está vendo seta alguma? Eu também demorei para perceber, mas está ali, pode ter certeza.
Voltemos ao post (Parem de olhar pra bunda dela e leiam o texto!!!).
A moça não gosta muito de ser comparada a Mulher Melancia, disse que sabe atuar, cantar e dançar.
E disse mais, “Qualquer gordinha que faz lipo poderia ficar com uma bunda grande, o difícil é mantê-la bonita. Eu não quero ser comparada a fruta, porque fruta estraga. Quero fazer um trabalho bonito e ser para sempre”.
Protuberâncias Glúteas a parte, dançar pode até ser que ela saiba (Se é que se possa chamar Funk de dança), agora atuar, cantar, fazer um trabalho bonito e para sempre eu diria que é pretensão demais para quem usa a bunda como a “maior” qualidade.
Alguém precisa avisar a essa moça que ser gostosa não é uma coisa que dura para sempre.
Tô pensando em mudar o nome do blog para Tio Funk.
13 Vomitaram em “Grace Kelly x Mulher Melancia”
Faça um Comentário
Mas, atenção!Para pedidos de Parceria clique aqui.
Não responderei a pedidos feitos nos comentários.
Recados e outras coisas não relacionadas com o post, utilize o formulário de contato clicando aqui ou se preferir mande um email para tiopunk.rock@gmail.com.
Spans e comentários que não tenham relação ao texto, serão sumariamente deletados sem dó, nem piedade.
























155cm de bunda?!?! É muita bunda mesmo! =D
Fabi
http://www.causando.com
como exímio conhecedor de bundas e vídeos educativos, eu digo. Essa moça sabe o que faz com a bunda quando está por cima!
Mas como vc disse, atuar e outras coisas… só se for de dublê de corpo!
ahahahah
abraço!
a bunda eh boa, mas eh burrinha..
a muito tempo see vc quere me encontre nesse
email:guga_3045@hotmail.com fui bjão………..